Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
6.217 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
4.915 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 3558 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Dezembro 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada .
Valorado 9 Dezembro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ótima , porém com funcionários que se acham deuses e pensam que são melhores que os outros
Prós
Empresa paga o salario certo. Antes da data , tem o auxilio creche que ajuda , o vr tbm é otimk
Contras
Infelizmente so cresce na empresa quem fica puxando saco dos outros
Dica a diretoria
Tem muito a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 9 Dezembro 2025. Coordenadora Comercial há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 9 Dezembro 2025. Teleoperador a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
oferece bons benefício
Prós
Empresa que se preocupa com os funcionários.
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 8 Dezembro 2025. Agente de Mídias Sociais há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é boa, mas o produto não.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 8 Dezembro 2025. Agente especialista há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário acima da média para as empresas de Call Center na função de atendimento ao cliente.Para processos internos, poderia haver mais possibilidades, a maioria das vagas internas são para o mesmo setor e o salário não é compatível com o cargo atual, impedindo que o colaborador participe.
Prós
Pagamento sem atraso
Contras
A maioria das vagas internas são para a mesma área e o salário ofertado não é compatível com o cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC centro de contatos
Valorado 7 Dezembro 2025. Assistente de DP a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa grande e consolidada no mercado, otima para adquirir conhecimento e se desenvolver profissionalmente. Havia possibilidades de promoções para outras areas, mas não dentro da area de DP. Ao time, sempre tivemos uma boa relação profissional e aqueles que se permitiram, criamos singelas amizades que nos ajudam diariamente na rotina do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa estrutura
Valorado 5 Dezembro 2025. Analista de Atendimento - Performance de anúncio há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui uma boa estrutura física de trabalho e um ótimo ambiente para troca de experiências profissionais, com possibilidade de rápida efetivação, porém há algumas dificuldades em relação a demora de resolução de problemas pelo RH e ao pagamento do salário e benefícios de maneira adequada ao que se foi acordado em contrato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Supervisão
Valorado 4 Dezembro 2025. Supervisor há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento atrelado ao resultado adquirido na Robbinson, porém os dados inseridos na maioria das vezes não eram condizentes com a realidade, e qualquer indicador fora inviabiliza o crescimento, ou seja, brigas e mais brigas para ajustes que quase nunca são feitos. Coordenação, na maioria das vezes fraca. Feedbacks e direcionamentos pouco assertivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ambiente ruim
Valorado 4 Dezembro 2025. Monitor de Qualidade a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima. ambiente interno ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito bom!
Valorado 3 Dezembro 2025. Analista de Prevenção a Fraude há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa excelente com muitas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Dezembro 2025. Analista de Relacionamentos - N1 Cobrança a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Minha avaliação
Valorado 28 Novembro 2025. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades de promoção internas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Promoção
Valorado 27 Novembro 2025. Analista de Planejamento Junior a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Após bons resultados e indicação de gestores e clientes, fui promovido por mérito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 26 Novembro 2025. Agente Especialista II - Produto Bancário a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Novembro 2025. Atendente 2, São Paulo
Empresa muito família/ oportunidade para crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada aec
Valorado 24 Novembro 2025. Consultora de Atendimento ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
aec e uma empresa de muita oportunidade e crescimento mais a gestão deixa a desejar poderia melhorar
Prós
Horários flexível, ambiente limpo,cafe a vontade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 23 Novembro 2025. N1_cobrança a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, bom ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
Valorado 19 Novembro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento porfissional, otimo ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Grande Porte com infraestrutura e atuante no segmento em que atua
Valorado 18 Novembro 2025. Analista de Backoffice a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento voltado mais para o público externo do que interno.Empresa com market share em expansão. Vários cargos dentro da empresa.
Prós
Localização privilegiada.
Contras
Sem acesso direto aos gestores da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (907)
  2. Teleatendente (302)
  3. Operador de Telemarketing (299)
  4. Atendente de SAC (201)
  5. Atendente de Telemarketing (146)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.692)
  2. Paraíba (5.855)
  3. São Paulo (4.915)
  4. Rio Grande do Norte (1.088)
  5. Alagoas (1.025)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendente De Call Center - Ensino Médio
    Hoje 11:55
    Belo Horizonte - MG
  2. Operador De Call Center - Ensino Médio
    Hoje 11:22
    Belo Horizonte - MG
  3. Representante De Atendimento - Ensino Médio
    Hoje 11:22
    Belo Horizonte - MG
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (143)